Carlos Magno Nunes Barcelos Fundamentos Explicado



Quando as invenções humanas hostilizam a Natureza, a Essencia responde ao homem utilizando as corrigendas necessárias.

É conseqüência do nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é o resgate devido ao mau uso por nosso livre-arbítrio.

O Criador oferece à semente este sol e a chuva, o clima e o campo, a defesa e o adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste das estações, contudo a semente terá que germinar por si mesmo, elevando-se para a luz solar.

Nãeste sobrecarregues ESTES teus dias com preocupações desnecessárias, a fim por qual nãeste percas a oportunidade do viver usando alegria.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chão da Base, escuro e frio, a se alongar em direção aos cé especialmenteus.

Davi tinha matado Golias um Colossal guerreiro e quase pereceu nas mãESTES por um soldado. Meu amigo, quando um valente se cansa, nãeste precisa ser 1 gigante de modo a oferecer-lhe risco de vida… basta 1 filhote por gigante de modo a matá-lo!!

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo para o divórcio ou qualquer outra espé especialmentecie de separação, nãeste menospreze Procurar alguma ilha por silêncio afim de pensar. (Emmanuel)

Nesse capítulo, meditaremos aqui estão as descobertas sobre uma DE partes Muito mais obscuras da vida por David. Na realidade foi uma sequência de atos, pensados e ao acaso, que culminaram usando a morte por Urias e a traição de David a Deus.

Deus, em sua própria aliança utilizando Davi, em algum momento prometeu de que os inimigos dos israelitas seriam derrotados e toda a opressãeste terminaria.

Neste capítulo vemos o transporte da Arca do Deus, a arca deveria ficar a todos os momentos dentro do compartimento "Santíssimo" do tabernáculo, era este lugar onde Deus se encontrava com o Seu povo, símbolo por Cristo: feito por ouro que representa a Sua própria divindade, e do madeira, símbolo da sua humanidade.

Guarde o coração em paz, à frente do Praticamente as situações e do Praticamente as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

Se você puser amor naquilo que faz, para executar ESTES Obter mais Informações outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre 1 rio do bênçãESTES.

A dor física nos mostra que algo nãeste está natural em minha e sua saúdo: procuramos o médico, cometemos este tratamento adequado e recompomos este nosso natural manter-se. A afliçãeste, a seu turno, demonstra-nos que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida e qual temos qual corrigir o curso.

A Terra é uma embarcação cósmica do vastas proporções e não podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *